Sunday 22 October 2017

Rbc Taxas De Investimento Directo Estrangeiro Para Passaporte


2012-01-31, 07:56 AM Parece difícil encontrar esta informação no site do RBC há uma taxa para transferir o dinheiro da minha conta RBC Direct Investing para outro corretor, eu sei que a RBC cobra 135 por uma transferência de títulos em espécie - mas eu tenho algum dinheiro sentado na minha conta de investimento DI e preferiria movê-lo para Questrade para usar lá. Odeio pagar 29 para a RBC apenas para comprar uma ação. Mas eu odeio ainda mais se eu paguei 135 para movê-lo. 2012-01-31, 08:32 AM Questrade descontos para você 150 se você transferir mais de 25,000 para Questrade. 2012-01-31, 08:35 AM Parece difícil encontrar esta informação no site do RBC. Existe uma taxa para transferir o dinheiro da minha conta RBC Direct Investing para outro corretor, eu sei que a RBC cobra 135 por uma transferência de títulos em espécie - mas eu tenho algum dinheiro sentado na minha conta de investimento DI e preferiria movê-lo para Questrade para usar lá. Odeio pagar 29 para a RBC apenas para comprar uma ação. Mas eu odeio ainda mais se eu paguei 135 para movê-lo. Eu acredito que isso é o que você está procurando: rbcdirectinvestingpdfcommission-fees. pdf Se não estiver lá, ligue para o serviço de assistência e pergunte. Eu ficaria surpreso se houver uma taxa sobre as transferências de dinheiro. Normalmente, uma taxa de transferência como esta é quando a conta está sendo fechada ou uma transferência quotin-kindquot está acontecendo. O agente no telefone deve poder informar os detalhes sobre o que desencadeia a taxa. Outra idéia é se você tem uma conta de cheques RBC, você poderia transferir o dinheiro para dentro e então não é tão óbvio que o destino final é outro corretor. 2012-01-31, 10:11. Eu ficaria surpreso se houver uma taxa em transferências de dinheiro. Eu ficaria surpreso se não houver uma taxa. Uma transferência é uma transferência - especialmente se for uma conta registrada. Esperemos que o OP atualize com os resultados. 2012-01-31, 11:15 AM Normalmente, se você está transferindo dinheiro suficiente, basta pedir à corretora que transfira o dinheiro para cobrir a taxa. Nunca tive um problema ao levantar isso. 2012-01-31, 11:28 AM Normalmente, se você está transferindo dinheiro suficiente, basta pedir à corretora que transfira o dinheiro para cobrir a taxa. Nunca tive um problema ao levantar isso. Você também pode pedir ao corretor quotfromquot para renunciar a taxa também. Eu fiz isso uma vez com uma pequena conta e eles não tiveram um problema com isso. 2012-01-31, 04:19 PM Esta é uma conta registrada de não Se não, e você tem uma conta bancária RBC, ligue-os e retire o dinheiro como dinheiro para se mudar para a outra corretora. 2012-01-31, 04:29 PM Nota: a taxa é de 135 HST ugh. 2012-01-31, 06:04 PM O montante é inferior a 25.000. Está em uma conta não registrada, simplesmente minha conta de caixa RBC Direct Investing. Eu acho que Sampson o pregou. Experimente isso. - Called RBC Direct investing e essa é a resposta - se eu transferi-lo para fora da conta de investimento, é 135,00. Se eu movê-lo em minha conta de poupança, então fundo Questrade, sem taxa 2012-02-01, 04:28 PM - Called RBC investimento direto e essa é a resposta - se eu transferi-lo para fora da conta de investimento, é 135,00. Se eu movê-lo em minha conta de poupança, então fundo Questrade, sem taxa, eu não acho que meu corretor cobra muito, mas, em qualquer caso, isso me faz feliz ter uma conta chequante com o mesmo grupo para que eu possa fazer o quottransfer para o banco Conta para freequot, então escreva um cheque barato 2012-02-02, 03:23 PMRBC Investimento direto Investimento direto da RBC Pode haver comissões, comissões de trânsito, comissões de gerenciamento e despesas associadas a investimentos de fundos mútuos. Leia o prospecto ou fatos do fundo antes de investir. Os fundos mútuos não são garantidos ou cobertos pela Corporação de Seguro de Depósito do Canadá ou por qualquer outra seguradora de depósito do governo, seus valores mudam com freqüência e o desempenho passado não pode ser repetido. Para os fundos do mercado monetário, não há garantias de que o fundo poderá manter seu valor patrimonial líquido por título em um valor constante ou que o valor total do seu investimento no fundo será devolvido a você. Todos os clientes da RBC Direct Investing pagam 9,95 dólares em CD simples ou US $ por negociação de patrimônio sem saldo mínimo da conta ou atividade de negociação necessária. 6.95 flat CDN ou U. S. por comércio de equidade quando você troca 150 vezes ou mais por trimestre. Este preço aplica-se apenas a transações realizadas através de um Serviço Automatizado disponível (como esse termo é definido no Contrato de Contrato de Conta de Investimentos diretos da RBC), incluindo o site de investimento online e o aplicativo móvel. Termos e condições adicionais se aplicam. Visite Preços ou ligue para 1-800-769-2560 para obter detalhes completos. Não há taxa de manutenção trimestral cobrada se seus ativos combinados forem 15.000 ou mais em todas as suas contas RBC Direct Investing. Se os seus activos combinados forem inferiores a 15 000 em todas as suas contas RBC Direct Investing, será cobrada uma taxa de manutenção de 25 por trimestre (dividida em todas as suas contas). No entanto, você tem várias maneiras adicionais para que essa taxa seja dispensada. Para obter detalhes completos, consulte o horário completo das Comissões e taxas. As empresas do Fundo Mútuo podem avaliar taxas adicionais ndash, por exemplo, taxas de vendas diferidas em fundos de carga de back-end, taxas de resgate antecipado, taxas de instalação e encargos por fundos insuficientes em compras pré-autorizadas. As taxas de administração e as despesas operacionais são pagas pelo fundo mútuo. Pode haver comissões de trânsito associadas a esses investimentos de fundos mútuos. O programa RBC Rewards é oferecido pelo Royal Bank of Canada. O uso de pontos RBC Rewards está sujeito às condições do amplificador RBC Rewards Terms. Você não pode ganhar pontos RBC Rewards através do RBC Direct Investing (RBC DI). Você só pode usar seus pontos através do RBC DI para: (1) pagar por comissões de comércio em suas contas de RBC DI elegíveis ou (2) transferir pontos para contribuições em dinheiro para suas contas de RBC DI elegíveis. É sua responsabilidade assegurar-se de ter um espaço de contribuição suficiente dentro do seu plano registrado ao transferir pontos para contribuições em dinheiro para suas contas registradas. A Agência da Receita do Canadá pode aplicar sanções fiscais por contribuições excedentes. A RBC Direct Investing não é responsável por tais penalidades.

No comments:

Post a Comment