Sunday 26 November 2017

Método De Negociação Da Wyckoff News Forex


Século 20 Ótimo: Richard Wyckoff e seus métodos Estou fazendo uma característica em um comerciante famoso do início do século 20: Richard D. Wyckoff. (Muitos leitores perguntam se eu estou relacionado a Richard Wyckoff. Não, eu não sou. No entanto, eu sempre digo a gente que não é um mau nome para ter no meu negócio.) Eu tirei muitas das minhas informações sobre Richard Wyckoff de dois bons livros : O primeiro é quot How I Trade and Invest in Stocks amp Bonds, quot by Wyckoff. Este livro foi publicado pela primeira vez em 1924 por The Magazine of Wall Street. O segundo livro é o quotCharting Stock Market: The Wyckoff Method, publicado pela primeira vez em 1986 por Jack Hutson, editor da revista quotTechnical Analysis of Stocks amp Commodities. quot Richard Wyckoff, como Jesse Livermore, era um comerciante de ações de Wall Street no início dos anos 1900. O primeiro emprego de Wyckoff em 1888 foi como um corredor de ações de 15 anos em Wall Street. Com a idade de 25 anos, ele tinha seu próprio escritório de corretagem. Ele também publicou sua própria revista de mercado e boletim informativo. A metodologia de negociação básica da Wyckoffs era classificar o preço, o volume e suas relações ao longo do tempo. Ele procuraria então pontos de referência nas ações ou nos mercados. Ele também agrupou ações em setores e, em seguida, traçou os setores. Ele chamou essas cartas quotwave. Wyckoff acreditava que a ação no preço das ações consiste em ondas de compra (ou venda) que durarem apenas enquanto podem atrair compradores (ou vendedores). Quando o seguinte está esgotado, a onda pára e uma onda de contornos começa. Sua teoria não é diferente da teoria de Elliott Wave. Importante, o método de Wyckoff na determinação de pontos decisivos foi baseado em fórmulas matemáticas, mas na psicologia dos investidores. Abaixo estão alguns quotnuggetsquot quantitativos que tirei dos dois livros acima. Muitos desses nuggets são citações diretas da Wyckoff, ele mesmo. Quaisquer pessoas que compram ou vendem ações, uma obrigação ou uma mercadoria com fins lucrativos estão especulando se ele emprega previsões inteligentes. Se ele não faz, ele está jogando. Os objetivos da Wyckoffs eram selecionar apenas ações que se movessem o mais rápido, mais rápido e mais distante nos mercados de touro ou urso. Ele limitou as perdas e deixou os lucros correrem. QuotStock Market Technique não é uma ciência exata. Os preços de ações (e commodities) são feitos pelas mentes de homens (e mulheres). Os métodos de troca mecânica ou fórmulas matemáticas não podem competir com o bom julgamento do mercado humano. Sempre que você encontrar a esperança ou o medo de julgamento de distorção, feche sua posição. Estar no mercado em todos os momentos não é a chave para os lucros. Estar no mercado quando há um sinal técnico claro e não-condicionado, e o julgamento dos comerciantes não é influenciado pela emoção, foi o método de sucesso da Wyckoffs. Ainda tenho que encontrar um homem, dentro ou fora de Wall Street, que é capaz de ganhar dinheiro em (mercados) de forma contínua ou ininterrupta. Como qualquer outra pessoa, eu tenho períodos bons e maus. Quot. O sucesso na negociação significa excesso de lucros sobre as perdas. Se alguém lhe disser que quase pode ser invariavelmente bem-sucedido, colocá-lo como tentando impor a sua credulidade. Embora eu tenha feito uma prática para limitar meu risco na maioria dos casos, posso acompanhar a maior parte das minhas principais perdas para minha falha em Coloque pedidos de parada quando os negócios foram feitos. Quase sempre que uma situação (de mercado) não é inteiramente clara para mim, acho que posso esclarecê-la, colocando no papel todos os fatos, classificando-os como favoráveis ​​e desfavoráveis. Ao escrever isso no papel, eu não só tenho tempo para argumentar cada ponto como eu acompanho, mas quando eu conseguir tudo, isso pode ser analisado sobre uma vantagem analisada para muito melhor. QuotPeople é bem sucedido nos negócios porque, Enquanto eles cometeram erros no começo, eles estudam esses erros e os evitam no futuro. Então, adquirindo gradualmente um conhecimento dos princípios básicos de sucesso, eles se tornam bons homens de negócios. Mas quantos aplicam essa regra para investir e negociar. Muito poucos fazem algum estudo. Muito poucos tomam o assunto a sério. Eles se afundam no mercado, muitas vezes são mordidos como o ditado é, evite-o por um tempo, retornam de tempos em tempos com resultados semelhantes, depois se afastam gradualmente, sem se ter dado a chance de se desenvolverem o que poderia ser Bons comerciantes ou investidores inteligentes. Tudo está errado. As pessoas vão seriamente ao estudo da medicina, da lei, da odontologia, ou eles ocupam um propósito forte no negócio de fabricação ou comercialização. Mas muito poucos se aprofundam neste assunto vital (de negociação e investimento), que deve ser levado a cabo seriamente por todos. VSAWyckoff Simplificado Ive começou esse novo tópico porque não tenho tempo para publicar todos os negócios que eu peguei no meu diário. Eu vou apenas compartilhar meu método de negociação e ajudar as pessoas a entender melhor. Vou re-publicar essas configurações com suas explicações para que o fio fique em andamento. Gostaria que as pessoas contribuíssem ou fizessem perguntas para que pudéssemos ter uma boa discussão. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Configuração 2 Configuração muito direta. Viu um volume de parada na 1 hora com uma reação de alta. Em seguida, interrompa o volume nos 5 minutos com uma confirmação de falta de fornecimento, quando ocorreu no comércio. Minha perda de stop foi atingida pela rejeição do alto do dia. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Configurar 3 Pegou esta configuração ontem (segunda-feira) na UA. Chegou a parar o volume na 1 hora, seguido da confirmação da reação. O fornecimento não foi confirmado na vela que se fechou acima da vela de não fornecimento, onde eu entrei no comércio. Eventualmente, o volume alto entrou com grandes pinos em velas acima, o que significava que havia fornecimento chegando. Isso levou à falta de demanda. Minha saída foi no final da vela para baixo que confirmou a não demanda. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment