Thursday 16 November 2017

Tape Reading Forex Trading


Pensamentos de leitura de fita se juntaram a Mar 2012 Status: Membro 15 Postar a forma mais simples de leitura de fita, como eu entendo, está olhando o preço e o volume atuais. Em seguida comparando com o anterior para que possamos ter uma idéia aproximada de onde o mercado está indo. Podemos aplicar isso na negociação FX, usando o volume do tick usando o gráfico 4H, por exemplo. Tomamos a diferença do preço e do volume de velas atuais e anteriores. Se os resultados forem positivos, podemos comprar e se ambos negativos podemos vender. Ou isso pode ser refinado aguardando certa quotdistance entre os valores atual e anterior antes de entrar. A estratégia de saída pode ser a seguinte para compra. Uma ou outra diferença de volume e preço se torna negativa. Para venda. Uma ou ambas as diferenças de volume e preço se tornam positivas. Eu apenas fiz um teste visual de volta para isso. Eu não tenho nenhuma habilidade de programação para criar um indi para obter com precisão a diferença de preço e volume. No entanto, pensei que isso faria um bom tópico para falar sobre a leitura do texto: como eu comecei a aprender a fita. Pensava que poderia ser interessante dar uma breve história de como eu conheci a fita e me apaixonei por ela. Um livro que devo ao meu primeiro contato com a fita é Tape Reading e Market Tactics por Humphrey Neill. Como um novo comerciante, este livro era minha bíblia na negociação. Também estudei as obras de Jesse Livermore e Richard Wyckoff. O que me interessou em fita era que os três comerciantes tinham uma coisa em comum. Eles eram grandes leitores de fitas. Naquela época. A fita era a fita adesiva. Em Reminiscence Of A Stock Operator, Jesse Livermore aprendeu a ler fita em uma idade jovem trabalhando em uma loja de balde. Ele simplesmente olhava os números de preço e pegaria notas. Eventualmente, ele começou a ver padrões e suporte e pontos de resistência da fita. Isso lhe deu uma vantagem tremenda como comerciante. A história de Jesse Livermore foi uma verdadeira inspiração para mim. Os livros de leitura de fita são muito limitados. Mas fui numa missão para aprender tudo sobre a fita. Eu então decidi programar meu cérebro para buscar padrões em fita adesiva. Eu usei um gráfico de barras simples em tempo real com apenas um tempo de venda e olhei para ele por meses e meses. Pelo primeiro mês ou dois. Eu estava completamente sem ideias. Eu não tinha idéia do que a fita estava me dizendo e eu estava completamente convencido, era impossível trocar a fita. Naquela época, era muito rápido para ler e se perguntou como alguém pode acompanhar todas essas impressões. No terceiro e quarto meses, comecei a ver pequenas pistas na fita. Eu comecei a ver grandes lotes comprando e depois sendo vendidos alguns carrapatos depois. Isso foi fascinante para mim porque eu agora estava vendo a mão de outros comerciantes. Por exemplo, eu veria um lote de 100 comprado na pergunta e depois vendeu 3 tiques mais tarde na oferta. Eu então assumi que esse comerciante de 100 lotes pensasse que ele estava errado daí o motivo da venda. Fiquei impressionado ao ver o preço revertido desta informação apenas. Em seguida, comecei a seguir grandes lotes. Eu assumi que esses grandes comerciantes sabiam o que estavam fazendo e decidiu que eu poderia lucrar se puder simplesmente seguir seus passos. Dentro de meio ano, consegui identificar muitos tipos diferentes de pistas na fita. Comecei a focar em fita para o tempo minhas entradas e saídas. Eu também comecei a ver a personalidade do mercado através da fita adesiva e do comerciante de pyschology fora da fita. Uma mistura de verde e vermelho (lance e perguntar) na fita indicou uma falta de convicção que levou a um mercado agitado. Em um mercado de tendências, a fita mostrou mais verde ou mais vermelho. Comecei a prestar atenção ao fluxo da fita também. Em uma tendência, a fita irá rolar rapidamente. Uma vez que a fita começa a parar, os mercados costumam parar ou mesmo reverter às vezes. Em seguida, apliquei a famosa teoria das caixas de Nicholas Darvas na leitura de fita. Parece estranho, mas a teoria da caixa é muito semelhante ao perfil do mercado com canais de valor superior. A teoria da caixa mostra simplesmente como o preço irá viajar em uma faixa ou caixa. Uma vez que ele quebra, ele entrará em uma nova caixa ou área de valor. O que você não deseja ver é que o preço se esbarra em uma caixa e depois volte para a caixa anterior. Com fita, eu procuraria a rejeição de preço ou o que alguns comerciantes referem como o quottokenquot. O token tornou-se o ponto superior na caixa e o ponto mais baixo na caixa. Isso foi estritamente curto prazo. (Curto prazo como em segundos) Se a fita estivesse acima do token, não queria ver as impressões no suporte anterior. Este conceito tornou-se um elemento-chave nas minhas habilidades de leitura de fita. Em 2006. Eu li o livro John Carters, Mastering The Trade. Eu gostei especialmente porque eu era um comerciante baseado em ponto de pivô. Eu decidi fazer o check-out do seu site e peguei o teste gratuito por uma semana. Essa foi a primeira vez que ouvi falar de Hubert Senters, que também era um grande leitor de fita. Eu tive a oportunidade de assistir alguns desses vídeos de leitura de fita. (Eles são ótimos, por ai) Eu apliquei algumas de suas técnicas em minhas habilidades de leitura de fita, tais como: procurar uma base e uma observação mais próxima do fluxo da fita. Eu também tive a idéia de separar a fita em duas colunas para filtrar os pequenos comerciantes de grandes comerciantes. (Extremamente útil na minha opinião) Faz mais de 3 anos desde que comecei a usar fita adesiva. Demorou um tempo para realmente entender, mas acredito que a leitura de fita oferece uma vantagem tremenda na negociação. Mesmo no meu terceiro ano como leitor de fita, aprendi coisas novas fora da fita, como a identificação de falhas falsas. Eu também fiz o hábito de tirar fotos instantâneas instantâneas da fita e depois lembre-se se havia mais compradores ou vendedores. Isso me ajuda a entender a oferta versus a demanda e, portanto, a direção do mercado.

No comments:

Post a Comment